POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Atualizada em: 22/09/2025

IDEA – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL AVANCADO LTDA, ESAMC com inscrição no CNPJ sob o n. º 03.158.213/0001-34; vem por meio deste documento detalhar informações sobre a coleta, utilização e  tratamento de dados pessoais. Esta Política de Privacidade descreve nossas práticas relacionadas a dados pessoais  coletados por meio de sites que nós operamos (os “Sites”), usando aplicativos de software que nós desenvolvemos  (exceto quando sujeitos a uma Política de Privacidade específica do aplicativo) (os “Aplicativos”), por meio de páginas  de mídias sociais (nossas “Páginas de mídias sociais”), em mensagens de e -mail enviadas em formato HTML  relacionadas a esta Política de Privacidade, além de interações off-line que você possa ter conosco (coletivamente,  Sites, Aplicativos ou Páginas de mídias sociais e atividade off-line, “Serviços”).  

1. DADOS PESSOAIS “Dados Pessoais” referem-se quaisquer dados ou informações que possam identificar você  individualmente ou que se relacionam a um indivíduo identificável, como:  

→ Nome  

→ Endereço  

→ Endereço de e-mail  

→ Número de telefone  

→ Registros escolares  

→ Profissão e histórico de trabalho  

→ Detalhes de contatos de emergência  

→ Dados socioeconômicos, incluindo quando relevante, gênero, data de nascimento, naturalidade, origem racial  e étnica, informações de saúde e deficiência  

→ Números de registro nacional e estudantil, como número de RG ou CPF  

→ Afiliação em sindicatos do setor ou da categoria  

→ Números de cartão de crédito ou débito  

→ Detalhes de conta bancária  

→ Foto do perfil  

→ ID de conta em mídia social  

→ Dados relacionados a sua navegação, incluindo endereço de IP e de geolocalização 

→ Dados adicionais, na forma e nos limites do consentimento correspondente fornecido por você (quando  necessário).  

Por outro lado, dados anonimizados ou agregados não são considerados Dados Pessoais. Entendemos como dados  anonimizados aqueles que não possam ser identificados, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e  disponíveis no momento do seu tratamento, ao passo que dados agregados seriam aqueles obtidos e expressos  de forma sintética para análises estatísticas.  

1.1. Coleta de Dados Pessoais  

Nossos prestadores de serviço e nós coletamos Dados Pessoais de diferentes maneiras, sempre em  conformidade com a legislação aplicável, incluindo:  

Por meio de Serviços 

− Nós coletamos Dados Pessoais por meio de Serviços. Por exemplo, quando você visita um de nossos  sites, faz uma inscrição ou mantém algum relacionamento conosco como estudante.  

− Nós coletamos informações suas durante o curso ou período de matrícula conosco.  

Off-line 

− Nós coletamos seus Dados Pessoais de forma off-line, quando você preenche formulários de  matrícula, questionários em feiras estudantis e de carreira, quando solicita um cartão de identificação  estudantil, participa de uma promoção ou entrar em contato com nossa central de chamadas. 

Por meio de outras fontes  

− Recebemos Dados Pessoais seus por meio de outras fontes, como:  

∙ nossos afiliados, parceiros e prestadores de serviços;  

∙ bancos de dados públicos ou privados disponíveis;  

∙ referências e/ou recomendações feitas em cadastros;  

∙ outras instituições educacionais.  

Se você vincular sua conta de mídia social à sua página de Serviços, você compartilhará alguns Dados Pessoais da  sua conta de mídia social conosco, por exemplo, nome, endereço, foto, lista de contatos na mídia social e outras 3  informações que possam ser acessadas ou que você disponibilizar ao vincular sua conta de mídia social à sua conta  de Serviços.  

Precisamos coletar esses Dados Pessoais para oferecer os Serviços solicitados, além de considerar e manter um  relacionamento educacional com você, bem como para aperfeiçoar os Serviços prestados e viabilizar parcerias e  associações que a Faculdade ESAMC possa fazer no futuro.  

Caso você não forneça os Dados solicitados, talvez não possamos, no todo ou em parte, oferecer os Serviços,  considerar sua matrícula ou manter seu status de aluno matriculado na Instituição. Caso você compartilhe qualquer Dado Pessoal de outra pessoa conosco ou com nossos prestadores de serviço juntamente com os Serviços, você  declara ter autoridade para tal e permite o tratamento desses dados de acordo com esta Política de Privacidade.  

1.2. Finalidades do Tratamento de Dados Pessoais  

Nossos prestadores de serviço, afiliados e nós realizamos o tratamento de Dados Pessoais para fins comerciais  legítimos, incluindo para as seguintes finalidades: 

Fornecimento dos Serviços e atendimento das suas solicitações. 

− Para fornecer Serviços a você, como o acesso a sua conta registrada e assistência necessária. −Para  atender às suas solicitações e dúvidas, quando entrar em contato por meio de um de nossos canais  de atendimento ou, do contrário, por exemplo, quando você nos enviar perguntas, sugestões ou  reclamações. − Para concluir suas transações é necessário fornecer a assistência relacionada. − Para enviar  informações administrativas a você, como avisos em geral ou de mudanças nos nossos contratos,  termos, condições e políticas. −Para permitir que você envie mensagens a outra pessoa, caso queira.  Vamos realizar essas atividades com a finalidade de conseguir gerenciar nosso relacionamento  contratual e/ou cumprir com obrigações legais e regulatórias.  

→ Fornecer nossa newsletter e/ou outro material de marketing e facilitar o compartilhamento em redes  sociais. − Para enviar e-mails de marketing com informações sobre nossos serviços e notícias para  você. −Para facilitar a funcionalidade de compartilhamento de informações em redes sociais que você  escolher usar, disponível em alguns dos Serviços da ESAMC UBERLÂNDIA. Lembramos que, nesses  casos, você se compromete a cumprir todos os termos e políticas das redes sociais aplicáveis, de modo  que não cabe à ESAMC UBERLÂNDIA se responsabilizar por publicações feitas fora do ambiente dos  Serviços. Vamos realizar essa atividade com o seu consentimento ou quando houver interesse  legítimo da nossa parte.  

1.3. Análise de Dados Pessoais para relatórios comerciais e para fornecer serviços personalizados.  → Para analisar ou prever as preferências de nossos usuários, agregando relatórios de tendências sobre  como o nosso conteúdo digital é usado, podendo assim, melhorar nossos Serviços.  

→ Para conhecer você melhor, e assim personalizar nossas interações e fornecer as informações e/ou  ofertas de acordo com os seus interesses.  

→ Para compreender melhor suas preferências, e assim fornecer, por meio de nossos Serviços, um  conteúdo que seja relevante e interessante para você. Vamos fornecer serviços personalizados com  o seu consentimento ou porque temos algum interesse legítimo. 

1.4. Agregar e/ou anonimizar Dados Pessoais.  

→ Vamos agregar e/ou anonimizar Dados Pessoais para que não sejam mais consideradas Dados  Pessoais nos termos da legislação aplicável. Fazemos isso para criar outros dados que possamos usar  e divulgar para qualquer fim.  

1.5. Alcançar nossos objetivos Societários.  

→ Para análise de dados, por exemplo, aprimorando a eficiência de nossos Serviços;  

→ Em auditorias, para verificar se nossos processos internos funcionam como devem, de acordo com os  requisitos legais, regulatórios e contratuais;  

→ Para fins de monitoramento de segurança da informação e fraudes, por exemplo, para detectar  acessos não autorizados e impedir ataques digitais ou tentativas de falsidade ideológica;  → Para desenvolver novos serviços;  

→ Para aprimorar, ampliar ou modificar nossos serviços atuais;  

→ Para identificar tendências de uso, por exemplo, para compreender quais partes de nossos Serviços  chamam mais a atenção dos usuários;  

→ Para definir a eficácia das nossas campanhas promocionais e adaptá-las às necessidades e interesses  de nossos usuários; e  

→ Para operar e expandir nossas atividades comerciais, por exemplo, para compreender quais partes de  nossos Serviços são de maior interesse dos usuários, focando nossos esforços em atender os  interesses deles.  

Nós realizamos essas atividades quando forem necessárias para o cumprimento do nosso relacionamento  contratual com você, em respeito a alguma obrigação legal ou regulatória e/ou porque temos algum interesse  legítimo nessas atividades, nos termos permitidos pela legislação aplicável. Em outras situações, como no caso de  pesquisas de satisfação em que utilizamos seus Dados Pessoais, vamos realizar essa atividade com base no seu  consentimento.  

2. Outros fins.  

→ Para outras finalidades, na forma e nos limites do consentimento concedido por você, quando necessário,  e no limite do que for permitido ou exigido pela legislação aplicável. 

3. Compartilhamento de Dados Pessoais  

Nós compartilhamos seus Dados Pessoais:  

→ Para nossos afiliados de acordo com os objetivos descritos nesta Política de Privacidade. − Você pode  consultar a lista e endereços de nossos afiliados aqui.  

→ Para instituições parceiras para as quais prestamos serviços.  

→ Para nossos prestadores de serviços terceirizados, para facilitar o serviço que é fornecido para nós. − Isso  pode incluir prestadores de serviços como de hospedagem de sites, análise de dados, processamento de  pagamentos, processamento de pedidos, tecnologia da informação e fornecimento de infraestrutura  relacionada, atendimento ao cliente, envio de e-mails, realização de auditoria, solução de problemas  técnicos e relacionados a fraude e segurança dos Serviços, e outros serviços.  

→ Para terceiros, permitindo que eles enviem comunicações de marketing a você, de acordo com suas  preferências. −Para patrocinadores de terceiros em sorteios, concursos e promoções similares.  → Ao usar os Serviços, você opta por divulgar seus Dados Pessoais. − Em quadros de avisos, fóruns de  discussão em sala de aula, chats, páginas de perfil, blogs e outros serviços nos quais você pode postar  informações e conteúdo (incluindo, entre outros, páginas de mídias sociais). Observe que as informações  que você posta ou divulga usando esses serviços se tornarão públicas e podem ser disponibilizadas para  outros usuários e o público geral. Por meio das suas atividades de compartilhamento social. Ao vincular  sua conta dos Serviços à sua conta de mídia social, você compartilha informações com amigos associados  à conta da mídia social, com outros usuários e com o fornecedor da sua conta na mídia social. Ao fazer  isso, você nos autoriza a facilitar o compartilhamento dessas informações, demonstrando que 

compreende que o uso de informações compartilhadas será controlado pela política de privacidade do  fornecedor da mídia social.  

→ Outros fins, na forma e nos limites do consentimento correspondente fornecido por você, quando  necessário, e no limite do que for permitido ou exigido pela legislação aplicável.  

4. Outras finalidades de tratamento  

Nós também realizamos o tratamento dos seus Dados Pessoais, conforme necessário e/ou apropriado para  atender a uma obrigação legal ou regulatória ou solicitações e ordens judiciais, administrativas ou arbitrais,  inclusive:  

→ Para seguir uma lei aplicável. Isso pode incluir leis de fora do seu país de residência.  → Para atender a solicitações de autoridades públicas e governamentais. −Isso pode incluir autoridades de  fora do seu país de residência.  

→ Para cooperar com o cumprimento da lei. − Por exemplo, quando respondemos a solicitações e ordens  judiciais, administrativas ou arbitrais.  

→ Por outros motivos legais. −Para cumprir nossos contratos, termos e condições; e 

→ Para proteger os direitos, privacidade, segurança e propriedade nossos e/ou de nossos afiliados,  colaboradores, clientes e outras partes com as quais mantemos relacionamento.  

→ Por força de operação envolvendo a venda de ativos ou de participação societária. 

→ Temos um interesse legítimo em compartilhar seus Dados Pessoais a terceiros na hipótese de uma  operação societária envolvendo reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou  qualquer outro tipo de alienação, de toda ou de qualquer parte, de nossos negócios, ativos ou  participação societária (incluindo em conexão com qualquer processo de falência ou similar). Esses  terceiros podem incluir, por exemplo, uma entidade adquirente e seus assessores. As disposições desta  Política de Privacidade continuarão a ser válidas e aplicáveis aos seus Dados Pessoais caso venham a ser  transferidas para uma nova organização ou grupo econômico.  

5. OUTRAS INFORMAÇÕES  

→ “Outras informações” se referem a qualquer informação que não revele sua identidade específica ou que  não se relacione diretamente a um indivíduo identificável. São exemplos: Informações coletadas por meio  de dispositivo e navegador que não sejam capazes de revelar sua identidade específica.  

→ Dados de uso de Aplicativo e/ou Website que não sejam capazes de revelar sua identidade específica.  → Informações obtidas por meio de cookies, tags de pixel e outras tecnologias que não sejam capazes de  revelar sua identidade específica.  

→ Informações agregadas de maneira que não possam mais revelar sua identidade específica. Se por algum  motivo tivermos a obrigação de tratar outras informações sob o regime jurídico de Dados Pessoais, de  acordo com a legislação aplicável, poderemos tratá-las de acordo com as finalidades para as quais  tratamos os seus Dados Pessoais, conforme detalhado nesta Política.  

5.1. Coleta de outras informações.  

Nossos prestadores de serviço e nós coletamos outras informações de diferentes maneiras, incluindo:  → Por meio do seu navegador ou dispositivo.  

→ Algumas informações são coletadas pela maioria dos navegadores ou automaticamente pelo seu  dispositivo. Incluindo endereço MAC (Controle de acesso à mídia), tipo de computador (Windows  Linux ou Mac), resolução da tela, nome do sistema operacional e versão, fabricante e modelo,  idioma, navegador da Internet e versão, além de nome e versão dos Serviços (como o Aplicativo)  que você está usando. Usamos essas informações para garantir a funcionalidade dos Serviços.  

→ Por meio do seu uso de aplicativos. Ao fazer download ou usar os Aplicativos, nossos prestadores  de serviços e nós podemos monitorar e coletar informações de uso dos Aplicativos, como data e  horário em que os Aplicativos acesse nossos servidores, além de quais informações e arquivos  foram baixados para os Aplicativos com base no número do seu dispositivo.  

→ Uso de cookies, tags de pixel e outras tecnologias similares. 

→ Cookies são pequenas informações armazenadas diretamente no seu computador e que nós  utilizamos. Os cookies permitem a coleta de informações como tipo de navegador, tempo gasto  nos Serviços, páginas visitadas, preferências de idioma e outros dados de navegação. Nossos  prestadores de serviços e nós usamos as informações para fins de segurança, para facilitar a  navegação, disponibilizar informações com mais eficiência e para personalizar sua experiência.  Também coletamos dados estatísticos sobre o uso dos Serviços para poder aprimorar  continuamente o design e funcionalidade deles, para compreender como são usados e para  solucionar problemas relacionados. Os cookies também nos permitem selecionar quais anúncios  ou ofertas aparecerão com maior probabilidade para você 8 enquanto estiver usando os Serviços.  Também podemos usar os cookies ou outras tecnologias de marketing on-line para monitorar a  resposta aos nossos anúncios. Atualmente, não respondemos a sinais “não rastrear” de  navegadores. Caso não queira que as informações sejam coletadas por meio do uso de cookies, a  maioria dos navegadores permite que você rejeite automaticamente os cookies ou tenha a opção  de aceitar/rejeitar um cookie (ou cookies) específico de determinado site. Você também pode  consultar https://cartilha.cert.br/riscos/ e https://new.safernet.org.br/ . No entanto, se você não  aceitar os cookies, pode haver alguns problemas no uso dos Serviços. Você também pode ficar  sem receber anúncios ou ofertas que sejam relevantes de acordo com os seus interesses e  necessidades. 

→ Tags de pixel (também conhecidos como Web beacons e clear GIFs) podem ser usados, entre  outros recursos, para monitorar as ações do usuário dos Serviços (incluindo destinatários de e mails), avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e para compilar estatísticas de uso  dos Serviços e as taxas de resposta.  

→ Podemos usar e compartilhar outras informações para qualquer fim, exceto quando formos  obrigados a fazer o contrário mediante a lei aplicável. Em alguns casos, podemos combinar outras  informações com Dados Pessoais. Nesse caso, trataremos as informações combinadas como  Dados Pessoais, enquanto estiverem combinadas.  

6. SEUS DIREITOS E OPÇÕES DE ACESSO  

A ESAMC UBERLÂNDIA adotará medidas técnicas e organizacionais apropriadas para cumprir as suas obrigações  em relação aos seus direitos enquanto titular dos Dados Pessoais. Nesse sentido, nos comprometemos a viabilizar  da melhor forma possível os seus direitos caso queira acessar seus dados ou confirmar a e xistência de tratamento  de seus dados, solicitar correção, anonimização, bloqueio ou eliminação de dados, requerer portabilidade, obter  informações sobre os terceiros com quem compartilhamos seus dados, além de revogar seu consentimento ou  rever decisões automatizada. Para isso, você pode falar conosco usando as informações abaixo na seção “Fale  conosco”.  

Adicionalmente, você tem opções de acessar ou não alguns de nossos Serviços, podendo cancelar a qualquer  momento:  

→ O recebimento de nossos e-mails de marketing: caso não queira mais receber e-mails de marketing, é  possível cancelar o recebimento seguindo as instruções contidas em cada e-mail ou entrando em contato  conosco conforme descrito na seção “Fale conosco” abaixo. 

→ O recebimento de outros tipos de comunicações de marketing: caso não queira mais receber  comunicações relacionadas a marketing, você pode cancelar o recebimento entrando em contato conosco  conforme descrito na seção “Fale conosco” abaixo.  

→ O compartilhamento de seus Dados Pessoais com terceiros parceiros para fins de marketing direto: caso  não queira que nós compartilhamos seus Dados Pessoais com terceiros parceiros na ESAMC UBERLÂNDIA para fins de marketing direto, você pode cancelar essa opção entrando em contato conosco conforme  descrito na seção “Fale conosco” abaixo.  

→ O tratamento de seus dados para fins de marketing que envolvam pesquisa para criação de perfis e  direcionamento de produtos, quando pertinente: caso deseje revogar o seu consentimento dado para  algumas dessas atividades, é possível fazê-lo entrando em contato conosco conforme descrito na seção  “Fale conosco” abaixo. Tentaremos cumprir suas solicitações assim que for razoavelmente possível. 

Observe que, caso você cancele o recebimento de nossas comunicações de marketing, ainda poderemos  enviar mensagens administrativas importantes e que sejam necessárias para o cumprimento do nosso  relacionamento contratual, cujo recebimento você não poderá optar por cancelar, a menos que cancele  os Serviços como um todo.  

Como você poderá exercer seus direitos relativos a Dados Pessoais. Caso queira exercer quaisquer dos  seus direitos em relação ao tratamento dos seus Dados Pessoais por nós, conforme elencados acima, você  pode falar conosco usando as informações abaixo na seção “Fale conosco”. Nós responderemos à sua  solicitação sem qualquer custo para você, dentro do prazo e nos termos previstos na legislação aplicável.  Em sua solicitação, deixe claro quais Dados Pessoais você gostaria de alterar, se gostaria de ter seus Dados  Pessoais suprimidos de nosso banco de dados ou informe sobre quais limitações você gostaria de colocar  no tratamento dos seus Dados Pessoais.  

Para a sua proteção, recomendamos que as solicitações desse tipo sejam feitas do endereço de e-mail  particular que você usou no seu cadastro com a ESAMC UBERLÂNDIA. Também podemos verificar sua  identidade antes de implementar a solicitação, buscando com isso evitar que os seus Dados Pessoais  possam ser utilizados de forma indevida. Cumpriremos pedidos de exclusão de Dados Pessoais mediante  sua expressa solicitação ou diante de obrigações legais e/ou regulatórias. Nesse caso, tais dados serão  excluídos definitivamente, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas na  legislação, e os casos em que essa retenção for permitida por lei. Nesse sentido, observe que precisamos  reter algumas informações para fins de registro e/ou para concluir qualquer transação que você tenha  começado antes de solicitar a alteração ou exclusão (por exemplo, quando você fizer um pagamento, você  não poderá alterar ou excluir os Dados Pessoais fornecidos até a conclusão da transação em questão).  

7. PERÍODO DE RETENÇÃO  

Nós retemos Dados Pessoais pelo período necessário para atingir as finalidades pretendidas ou conforme  permitido pela legislação aplicável. Os critérios usados para determinar os períodos de retenção incluem:  → O período de tempo que temos um relacionamento contínuo e fornecemos os Serviços a você (por  exemplo, enquanto você for um aluno nosso);  

→ Se houver uma obrigação legal que devemos cumprir (por exemplo, determinadas leis exigem que  mantenhamos registros de nossas transações por certo tempo antes de excluí-las); ou  

→ Se a retenção for aconselhável mediante opinião jurídica (como no que diz respeito aos códigos e  regulamentos aplicáveis, na hipótese de litígios judiciais ou extrajudiciais ou investigações por autoridades  governamentais).

8. SERVIÇOS DE TERCEIROS  

Esta Política de Privacidade não abrange (tampouco somos responsáveis por abranger) a privacidade, informações  ou outras práticas de terceiros, incluindo terceiros que operem sites ou serviços mencionados nos Serviços. A  inclusão de algum link nos Serviços para produtos ou serviços de terceiros não implica no nosso endosso do site  ou serviço vinculado por nós ou nossos afiliados. Embora busquemos constantemente firmar relações com  parceiros confiáveis, não nos responsabilizamos pelas práticas de tratamento a Dados Pessoais realizadas  exclusivamente por esses terceiros. Por essa razão, recomendamos que você leia os termos e políticas externas  antes de fornecer qualquer Dado Pessoal a terceiros durante o uso dos nossos Serviços. Além disso, não somos  responsáveis pelas informações coletadas, usadas, divulgadas ou pelas políticas e práticas de segurança de outras  organizações como Blackboard, Facebook, Apple, Google, Microsoft, WAE ou outro desenvolvedor de aplicativos,  provedor de aplicativos, fornecedor de plataforma de mídia social, provedor de sistema operacional, provedor de  serviço ou fabricante de dispositivo sem fio, incluindo Dados Pessoais que você divulga para outras organizações  por meio ou em conexão com os Aplicativos ou nossas Páginas de mídias sociais.

9. USO DOS SERVIÇOS POR MENORES DE 16 ANOS  

Os serviços não são voltados para pessoas menores de 16 (dezesseis) anos de idade. Em geral, não coletamos  Dados Pessoais de pessoas com menos de 16 (dezesseis) anos de idade, exceto em casos específicos e pontuais,  nos quais nos comprometemos a seguir as recomendações legais apropriadas nesse sentido.  

10. ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE  

A ESAMC UBERLÂNDIA reserva-se o direito de atualizar e modificar periodicamente quaisquer de seus  documentos jurídicos, incluindo esta Política de Privacidade. Qualquer alteração passará a valer quando  postarmos a Política de Privacidade revisada nos Serviços. A ESAMC UBERLÂNDIA está em constante busca de  melhoria para oferecer a você a melhor experiência possível na utilização dos Serviços. No entanto, os Serviços  são oferecidos da forma como se encontram, de modo que a ESAMC UBERLÂNDIA pode implementar livremente  mudanças, alterações, adições, supressões e quaisquer outras formas de modificação nos Serviços. Se você não  concordar com qualquer alteração a esta Política, você deverá interromper o uso dos Serviços. Caso contrário, o  uso posterior dos Serviços acarretará no seu aceite à nova versão da Política. As cláusulas desta Política de  Privacidade seguirão vigentes a qualquer forma de terminação, ocorrida por qualquer motivo, de modo a  continuar a produzir efeitos sobre você e a ESAMC UBERLÂNDIA enquanto houver relações jurídicas  subsequentes.  

11. FALE CONOSCO  

Caso tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou caso queira exercer quaisquer dos seus direitos, entre  em contato conosco em: robson.dias@esamcuberlandia.com.br 

Uma vez que as comunicações por e-mail nem sempre são seguras, por favor não envie informações confidenciais  nos seus e-mails destinados à ESAMC UBERLÂNDIA.  

VOCÊ RECONHECE QUE AS PECULIARIDADES SOBRE A COLETA, A UTILIZAÇÃO E O COMPARTILHAMENTO DE  DADOS PESSOAIS POR PARTE DA ESAMC UBERLÂNDIA FORAM SUFICIENTEMENTE DESCRITAS NESTA POLÍTICA  E QUE A ESAMC UBERLÂNDIA CUMPRIU DEVIDAMENTE O DEVER DE INFORMAÇÃO. APÓS LER ATENTAMENTE  ESTA POLÍTICA, VOCÊ CONSENTE DE MANEIRA LIVRE, INFORMADA, INEQUÍVOCA E EXPRESSA COM ESTA  POLÍTICA E ACEITA TODAS AS SUAS DISPOSIÇÕES. QUALQUER FORMA DE USO DOS SERVIÇOS POR VOCÊ  IMPLICARÁ NO SEU ACEITE DESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, NA SUA VERSÃO MAIS ATUALIZADA.