Atendimento on line a clientes

Agendamento Online

Orientações Gerais

1º) Você deve realizar um cadastro criando um login e senha para realizar seus agendamentos.

2º) Nem todos os serviços são agendáveis.

3º) Na finalização do agendamento on-line, você deve verificar seu e-mail para que confirme seu agendamento. Sem a confirmação o agendamento não estará realizado.

4º) Após confirmação do agendamento on-line, no dia do atendimento, traga a senha impressa ou anotada. Há tolerância de espera de 5 minutos após o horário marcado pelo aluno.

5º) Caso você deseja cancelar seu agendamento, você terá até as 21h do dia útil anterior para comparecer à Central de Atendimento e solicitar o cancelamento de seu agendamento on-line. Ou, através do telefone (34) 3291-2828.

6º) São os serviços disponíveis para agendamento:

  • Matrícula_IN (Matrícula para alunos de Graduação e MBA-Pós Graduação)
  • Rematrícula_GR (Rematrícula para alunos de Graduação)
  • Rematrícula_MB (Rematrícula para alunos de MBA – Pós-Graduação)
  • Negociação
  • Dispensa (Solicitações/Respostas)
  • Bi-titulação (Matrícula para alunos que reingressarão na ESAMC)

*Siga o passo a passo do Agendamento On-line logo abaixo.

**Siga todas as orientações corretamente. Em caso de dúvidas compareça à Central de Atendimento da ESAMC ou pelo telefone: (34) 3291-2828.

<<CLIQUE AQUI>> PARA REALIZAR SEU AGENDAMENTO ON-LINE

Após salvar seu agendamento, CONFIRME seu agendamento no seu e-mail.

VEJA O PASSO A PASSO ABAIXO:
Obs: Para melhor visualização clique na imagem.

Passo 1 Passo 1

Passo 2 Passo 2

Passo 3 Passo 3

Passo 4 Passo 4

Passo 5 Passo 5

Passo 6 Passo 6

 




Wik Agência Digital